Tendência de maquiagem para noiva

Ditadas na Semana de Moda especial para Noivas (Bridal Fashion Week), as Tendência de maquiagem para noiva são traçadas a cada temporada. Para as noivas de 2018 as novidades são muitas, como: maquiagem natural (realçando a beleza do rosto com iluminação), contorno dos olhos, cílios de Twiggy, tons metalizados e muitos outros.

Para esse momento especial e único, é extremamente importante que todos os detalhes estejam perfeitos e dentro das tendências da moda. É claro que seguir os padrões das noivas em casamentos e somente a beleza natural. Também faz parte do momento, mas, se você é uma noiva-fashionista vai adorar as dicas que estão por vir. Muitas empresas estão apostando em Dia da Noiva itinerante.

Mas, antes de tudo, é sempre importante lembrar que, mesmo com qualquer tendência do mercado. O mais importante é que tenha a sua identidade e você se sinta confortável e muito segura, afinal esse é o seu momento, né?

Tendência de maquiagem para noiva

Uma tendência que promete fazer sucesso para 2018 é a maquiagem natural, que deixa um pouco de lado os contornos e dá valor em realçar a beleza natural da mulher. Com os traços e formas de rosto que ela já possui. Os quatro estilos de maquiagem que serão mais usados em 2018 são: moderna, romântica, sofisticada e clássica.

Mesmo com a Tendência de maquiagem para noiva para o natural, o contraste do batom vermelho ainda é muito forte. A Dolce & Gabbana trouxe em seu desfile um vestido elegante de noiva com um olho em contorno gatinho e batom vermelho, simples e chamativo ao mesmo tempo.

Uma cor forte para as noivas 2018 é rosa. Além de se encaixar perfeitamente no visual da noiva romântica, o Rosa Millenial, apareceu em diversas marcas renomadas na Bridal Fashion Week, tanto no vestido como na maquiagem. O tom torna a noiva feminina, fresca, moderna (por sair do clássico vestido branco) e romântica.

 

Maquiagem para casamento de dia

A maquiagem para casamento de dia sempre é algo que deixa muitas dúvidas para noivas, madrinhas e convidados. Mas mesmo sem regras o ideal é sempre apostar em uma pele iluminada e não usar tonalidades muito escuras, pois não combinam muito com a luz diurna.

Uma pele iluminada traz um ar de frescor e leveza. Noivas e madrinhas que queiram optar pelo uso de cores, o mais indiciado são os tons pastel. E os tons terrosos, como o bronze, podem ser usados para fazer uma transição da cor clara para a cor mais escura. Mas, lembrando sempre que tonalidades escuras demais não vão combinar com a ocasião.

Para esse tipo de maquiagem é ideal que a pele esteja descansada, com uma boa noite de sono, para que o rosto não apresente inchaços. Mas se não ocorrer, não é motivo de desespero. Velhas técnicas podem sempre ajudar, como a pedra de gelo sob lugares inchado, o uso de energizantes e um bom preparo da pele antes da maquiagem.

Tudo para o dia da noiva

Estilo para noiva moderna

Maquiagem para noiva

As noivas podem apostar no famoso Cat Eye, que é o delineador em estilo gatinho, muito presente de New York a Paris em todos os desfiles e diversas versões. O desfile de Alexandra Grecco trouxe também o cat eye na versão branca com uma pela mais neutra que ficou um charme.

Os cílios ganham um novo foco, com inspiração da modelo Twiggy, que foi uma das primeiras supermodelos do mundo, batizado de spider-lashes (cílios de aranha). O look é garantido com muitas passadas de rímel na parte de cima e de baixo, destacando o olhar com cílios mais grossos. E é claro, que para evitar aquele olhar boneca demais, é só não passar tantas camadas nos cílios de baixo.

É sempre importante lembrar que é essencial ponderar a maquiagem com o look completo para que não fique muito pesado. A noiva sempre traz um ar de leveza no casamento, então não pode ficar muito pesado ou chamativo demais. Esteja sempre na Tendência de maquiagem para noiva.

 

Maquiagem passo a passo

Como estamos falando de maquiagem leves é sempre muito importante ter; uma pele muito bem preparada e limpa para que a maquiagem caia bem na pele, e as imperfeições, mesmo com a maquiagem mais neutra, não transpareçam.

É bom sempre começar limpando a pele de todas as impurezas como, restos de maquiagem e até mesmo o ar. Depois é ideal hidratar a pele, para que nada apareça de ressecado quando começar a passar os outros produtos. É ideal passar um primer para preparo da pele e melhor fixação de base e corretivo.

Para as maquiagens mais leves é importante ter uma base que não seja tão pesada, um corretivo que corresponda ao seu tipo de pele e um pó translucido. Para não criar nenhuma camada grossa, deixando a pele muito natural.

Noivas em referências para maquiagem

Maquiagem de dia para noiva

Teste de maquiagem para noivas

Dentro de todo o processo de casamento, algo muito importante é que tudo seja provado e testado antes do grande dia como; vestido, decoração, buffet e etc. E com a maquiagem e cabelo não é diferente, deve-se fazer uma prova de maquiagem para que tudo saia como planejado no grande dia.

É importante escolher bem o maquiador e para isso pode ser necessário mais de um teste e com profissionais diferentes. Sua conexão e alinhamento de expectativas é também de extrema importância, para que o maquiador entenda o que você quer e como quer que seja executado.

Faz parte do processo pesquisar algumas Tendência de maquiagem para noiva e estilos de maquiagem que te agradam para passar isso para o maquiador, assim a criação da maquiagem fica ainda mais real as expectativas criadas.

Tipo de olho maquiado para noivas

A maquiagem é fundamental para noiva

Dicas de maquiagem em cinco (5) variações

Maquiagem para noite

Uma maquiagem mais noturna sempre aposta em tons mais escuros para o olho e mais contorno no rosto. Fazendo um make mais pesado, porém que condiz com a iluminação noturna. É sempre interessante chamar bastante atenção para o olhar ou boca. Totalmente na Tendência de maquiagem para noiva.

Maquiagem para o dia

Sempre em tons mais leves e um preparo de pele mais sutil. Não é necessário muito uso de contorno, e sim explorar mais a beleza do formato do rosto, sem fazer muitas padronizações. Tonalidades leves em sombra e boca, podendo realçar mais o olho com contornos sutis em preto, de lápis ou delineador.

Maquiagem para festa em sítio

Para sair um pouco do tradicional, que tal apostar em um delineador colorido ou então em um batom de longa duração com cores vibrantes?

Maquiagem para festa na praia

O clima de praia não pede muita maquiagem, até porque não cai bem com o próprio clima. Então que tal investir em aquele visual natural, usando um bb cream bem leve da tonalidade da pele, com um batom cor de boca? Para parecer simples, sem maquiagem, mas bem produzida.

Maquiagem simples para noiva

Uma sugestão é um simples preparo da pele com nada muito pesado; uma sombra em tons pastel, um delineador em formato de cat eye e um batom vermelho para gerar um contraste. Uma maquiagem simples, mas que com certeza vai arrasar.

Acessórios para penteados de noivas

Estilos para Noivas

Como fazer maquiagem para o casamento em seis (6) sugestões

  • Limpar a pele com sabonete facial

  • Usar prime facial antes da maquiagem

  • Aplicar base facial um tom abaixo da pele

  • Usar pó compacto no tom da pele

  • Maquiar os olhos com tudo que tem direito

  • Usar iluminadores na região “T” do rosto

 

Dia da Noiva em São Paulo

Maquiadores para novas tendências

Autor: Administrador TODOSESTILOS

WWW.TODOSESTILOS.COM.BR

Compartilhar Post

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>