VISAGISMO- ANÁLISE FACIAL PARCIAL

O rosto têm sua forma e os formatos dos seus elementos. Na consultoria facial Parcial, descobre-se muito sobre a pessoa, tanto esteticamente quanto individualmente. VISAGISMO- ANÁLISE FACIAL PARCIAL é um novo serviço do conceito do Visagismo. Um profissional especialista em consultorias faz toda uma elaboração para extrair informações, que serão a base de um trabalho personalizado.

Cada componente do rosto associa-se a algum comportamento. Revelando atitudes mais intensas, relacionadas à forma de agir e reagir perante a algum acontecimento; que é uma forma de defesa e ataque. A dinâmica humana é dependente de muitos fatores, como cultural, o social e o individual. As reações geradas por uma pessoa estão além de um reflexo. As pessoas têm propósitos, escolhas individuais. Reconhecer todos estes fatores é uma grande busca, que no rosto fica expresso muitas informações, reconhecidas por traços e feições.

As pessoas se comunicam muito mais em linguagens não verbais, sendo de extrema importância reconhece-las. Uma imagem pessoal pode ser potencializada ou neutralizada, pelo conceito do Visagismo. Conhecendo a pessoa, suas necessidades diárias e o que serão necessárias para sua reposição, é uma tática para o sucesso. A consultoria visagista é o mais novo serviço de consultoria de Imagem Pessoal. Mas tudo começa pelo o estudo do rosto.

A leitura facial parcial é uma técnica que é desenvolvida em uma foto, em tamanho natural, onde facilita o Visagista; a reconhecer as assimetrias do rosto e dos traços. Além da não harmonização da face, essa leitura revela a personalidade, comportamento e o estado de saúde da pessoa.

VISAGISMO- ANÁLISE FACIAL PARCIAL

O estudo demostra os tipos de cor da pele, olhos e cabelo (identidade cromática). Os lugares a serem corrigidos (correção de rosto) e como abordar a pessoa em questão.  A interação e a extração de informações que vão facilitar a desenvolver; o estilo ideal para a sua profissão, vida pessoal e social.

Essa técnica mostra todas as particularidades físicas da pessoa e a sua forma de agir, facilitando a pessoa interagir com ela mesma. A partir que a imagem externa associa-se com a interna, a pessoa tem um reflexo positivo em sua autoestima.

Análise cedida pelo profissional Visagista
Rodrigo Banqueri

img044

VISAGISMO- ANÁLISE FACIAL PARCIAL

Estudo do rosto

Autor: Rodrigo Banqueri

Visagista/Hair Stylist. Graduado pela Anhembi Morumbi-Visagismo e Terapia Capilar - Pós Graduado pela Oswaldo Cruz-Tricologia Cosmética - SENAC-Hair Stylist .

Compartilhar Post

1 Comentário

  1. Hey, that’s the grtetesa! So with ll this brain power AWHFY?

    Post a Reply

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>