BALAYAGE – Cabelos loiros com Estilo

A técnica de Balayage dar a possibilidade de criar efeitos personalizados, tanto na intensidade de reflexos, quanto na tonalidade delas. Criando a nuance ideal para o tom de pele de cada pessoa. O post BALAYAGE – Cabelos loiros com Estilo irão tira as dúvidas sobre a diferencia de cada técnica.

BALAYAGE – Cabelos loiros com Estilo

O mais recente efeito é proporcionado pelo efeito da BALAYAGE MALIBU. Inspirado nos adeptos desta região, que têm seus cabelos clareados pelo sol. O efeito é super natural e delicado, surgindo do meio dos cabelos, como fossem beijados pelo Sol.

Os reflexos valorizam os cabelos vestindo o corte e os penteados, por acompanhar as texturas inseridas no cabelo. Suaviza a mono cromaticidade dos cabelos naturais. A técnica cria um sombreado da raiz às pontas do cabelo, em um degradê de luminosidade dinâmica, com uma maior intensidade no final dos cabelos.

A proposta é ideal para quem quer iluminar a imagem, sem criar muito impacto, com leve contraste entre o cabelo e o rosto. Valorizando a identidade cromática de cada um. Esta nova tendência deixa a mulher muito mais refinada e elegante, sendo também indicado para os homens. Após uma análise junto ao profissional Visagistas é elaborado o efeito de forma personalizada. Respeitando o gosto do cliente e as condições da fibra capilar, para não danifica-las.

Técnica de loiro

A sutileza fica pela baixa oxidação da descoloração programada para atingir o clareamento proposto. Os cuidados são indicados a prevenir os desgastes futuros, promovendo proteção contra a radiação solar e as águas da piscina e mar. No dia do processo são vinculados tratamentos específicos para essa técnica. Devolvendo ao cabelo sua integridade após a sua descoloração e beneficiando o brilho dos reflexos por muito mais tempo.

Esta referência é internacional e está sendo utilizadas pelas celebres mundiais, se espalhando nas grandes metrópoles e, atualizadíssima aqui no Brasil.

Faça parte desta tendência mundial também!!!!.

CUIDADOS DIÁRIOS COM A BALAYAGE 

– Lavar com xampus e condicionadores específicos para cabelos quimicamente descoloridos e finalizar com leave-in formador de filme protetor. O leave-in deve conter FPS e ativos termoativadores, que quando em contato com qualquer fonte de calor ou radiação reagem e tragam benefícios aos cabelos.

– Nunca friccionar durante a limpeza, cabelo com cabelo e na hora de secar com a toalha. Esfregar o cabelo traz desgastes físicos nos fios, pela ação mecânica desfavorável.

– Utilizar protetores térmicos na praia e piscina. Uma sugestão é umedecer os cabelos com água natural antes de entrar na água com cloro ou sal, pois os cabelos são absorvedores. Desta forma minimiza as ações desagradáveis destas substâncias encontradas nestas águas.

– Utilizar reparadores de pontas após os cabelos estarem secos, prevenido aparecimentos de pontas duplas e reparando as existentes.

– É indicado uma vez por mês refazer a matização para manter a nuance proposta e tratamentos profundos de reparação capilar.

Tratamentos para cabelos loiros

Para quem está com seus loiros danificados ou não curte mais o efeito das suas mechas. Procure um Visagista, ele tem a solução. BALAYAGE – Cabelos loiros com Estilo é a nova sensação.

– RESTAURAÇÃO DOS LOIROS (S.O.S Loiras); Através de uma análise minuciosa do histórico capilar, um programa de tratamentos será proposto para a recuperação dos fios; fortalecendo, uniformizando as cutículas e mantendo todos os benefícios por tratamentos home care.

– CORREÇÃO DOS LOIROS; Cores e efeitos indesejados nos cabelos loiros são corregidos através da colorimetria avançada; propondo a nuance ideal para o tom de pele e a cor dos olhos, ou a uniformização do fundo com um novo efeito de mechas.

 

RODRIGO BANQUERI – Consultor Visagista

www.rodrigobanqueri.com

balayage-header long_hairstyles_3002_46761

 

Autor: Rodrigo Banqueri

Visagista/Hair Stylist. Graduado pela Anhembi Morumbi-Visagismo e Terapia Capilar - Pós Graduado pela Oswaldo Cruz-Tricologia Cosmética - SENAC-Hair Stylist .

Compartilhar Post

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>